MERCOSUL
ACORDO DE COMPLEMENTAÇÃO ECONÔMICA Nº 02 - BRASIL E URUGUAI - PRORROGAÇÃO DA
VIGÊNCIA
RESUMO: A vigência do Acordo de Complementação Econômica nº 02, celebrado entre Brasil e Uruguai e as preferências pactuadas em seu marco, foram prorrogadas de 1º a 30 de abril de 2001.
CIRCULAR SCE Nº
16, de 04.04.01
(DOU de 06.04.01)
O SECRETÁRIO DE COMÉRCIO EXTERIOR, SUBSTITUTO, DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR, no uso de suas atribuições e tendo em vista o disposto no Quadragésimo Protocolo Adicional ao Acordo de Complementação Econômica nº 2, entre o Brasil e o Uruguai, torna público que:
1. A vigência do Acordo de Complementação Econômica nº 02, celebrado entre a República Federativa do Brasil e a República Oriental do Uruguai e as preferências pactuadas em seu marco foram prorrogadas de 1º a 30 de abril de 2001.
Ivan Ramalho