Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

21/07/2014 - Ibovespa segue instável antes do vencimento de opções sobre ações

O índice da Bolsa de Valores de São Paulo (Ibovespa) segue instável neste dia de vencimento de opções. Às 12h15, o índice subia 0,21%, para 57.134 pontos. O mercado deve engatar uma tendência mais firme depois das 13 horas, quando termina o vencimento de opções", diz o operador da Guide Investimentos Luis Gustavo Pereira. Ele acredita que há espaço para realização de lucros, após a forte alta de sexta-feira, puxada pela pesquisa Datafolha de intenção de votos à Presidência da República. Por conta do vencimento, o volume financeiro no pregão de hoje é alto - R$ 5 bilhões. 

Outro operadores comentam que a pesquisa Sensus, divulgada no fim de semana, corrobora as chances de segundo turno e ajuda o Ibovespa a ter performance melhor que a do exterior. A pesquisa trouxe empate técnico em um eventual segundo turno com Dilma Rousseff e Aécio Neves. Na comparação com a última pesquisa do Instituto, realizada no começo de junho, todos os candidatos perderam votos. Dilma Rousseff recuou de 32,2% para 31,6%, Aécio Neves de 21,5% para 21,1% e Eduardo Campos de 7,5% para 7,2%. A porcentagem de votos brancos, nulos ou que não respondeu aumentou de 28,8% para 34,4%.

FONTE: UOL

Voltar