METAS GLOBAIS DE DESEMPENHO INSTITUCIONAL
DIVULGAÇÃO

PORTARIA MDIC Nº 221, de 25.09.2012
(DOU de 27.09.2012)

A MINISTRA DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - INTERINA, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto no § 2º, do art. 5º do Decreto nº 7.133, de 19 de março de 2010,

RESOLVE:

Art. 1º - Divulgar o resultado das Metas Globais de Desempenho Institucional, fixadas no Anexo à Portaria GM/MDIC nº 222, de 24 de agosto de 2011, referente ao período avaliativo de 1º de setembro de 2011 à 31 de agosto de 2012.

Art. 2º - O resultado apurado será utilizado no cálculo do pagamento da Gratificação de Desempenho do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo - GDPGPE, conforme Anexo.

Art. 3º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Heloísa Regina Guimarães de Menezes

DESCRIÇÃO

META 3º CICLO

PONTOS

PREVISTA

REALIZADA

Propostas de interesse do MDIC apresentadas nos Colegiados em que aSecretaria de Inovação participa

5

6

2

Jovens programadores e desenvolvedores em linguagens de programaçãocapacitados

500

0

0

Pleitos de ex-tarifários, com documentação completa, analisados

105 dias

105 dias

16

Prazo de conclusão dos processos de investigações de defesa comercial -PIDC

15 meses

14 meses

9

Prazo de conclusão de investigações de origem no âmbito do SGP - PIO

5 meses

3 meses

9

Taxa Acumulada do Produto Interno Bruto (PIB) de Serviços

4,9%

2,1

3

Tempo de instrução dos pleitos de alteração temporária da TEC paradeliberação do Gecex

75 dias

80 dias

2

Indicadores e Metas dos Objetivos Estratégicos pactuadas com os órgãosdo MDIC

100%

100%

4

PDTI do MDIC publicado

100%

100%

9

Tempo médio de conclusão dos processos de aposentadoria

30 dias

21 dias

6

Servidores capacitados nas competências mapeadas do MDIC em relaçãoao número total de servidores do Ministério

20%

35%

6

Licitações concluídas com sucesso na modalidade pregão

90%

90%

16

Ações orçamentárias sob responsabilidade do MDIC com preenchimentofísico no Sigplan

90%

100%

4

Índice de satisfação com as respostas da Ouvidoria

70%

70%

6

TOTA L

92