Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

14/06/2022 - É inevitável Petrobras subir preços em breve para evitar desabastecimento

A alta do petróleo, e, consequentemente dos combustíveis, se tornou um problema mundial, principalmente após o início da invasão russa à Ucrânia. Tendo em vista a importância da estabilidade dos preços dos combustíveis para a popularidade dos governantes, políticos do mundo inteiro vêm buscando maneiras de aliviar o peso da valorização desses produtos no bolso da população.

Confira a seguir o comentário de Rafael Bevilacqua, estrategista-chefe e sócio-fundador da casa de análise Levante Ideias de Investimento, sobre o tema. Todos os dias, Bevilacqua traz notícias e avaliações de empresas de capital aberto para você tomar as melhores decisões de investimento. Este conteúdo é acessível para os assinantes do UOL. O UOL tem uma área exclusiva para quem quer investir seu dinheiro de maneira segura e lucrar mais do que com a poupança. 

 

FONTE: UOL

Voltar