Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

25/11/2021 - Motoristas de aplicativo podem comprar combustível a R$ 4,40 nesta quinta

Nesta quinta-feira (25), motoristas e entregadores por aplicativos poderão comprar gasolina mais barata em 5 cidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Amazonas.

A ação solidária, denominada “Dia Nacional da Gasolina sem PPI”, é realizada pelo Observatório Social da Petrobrás (OSP) e a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP), que vão vender o combustível a R$ 4,40 por litro.

De acordo com a FNP, ao todo, serão comercializados 12 mil litros de gasolina. Os motoristas vão adquirir cupons, com a quantidade de combustível determinada, que serão trocados por gasolina nos postos parceiros, indicados por cada sindicato.

Para ter acesso ao benefício, será necessário preencher uma ficha de cadastro e curtir as páginas do Observatório Social da Petrobrás nas redes sociais.

Confira os postos participantes de cada cidade:

São José dos Campos (SP) – a ação acontece no posto BR, da avenida Deputado Benedito Matarazzo (ao lado do Center Vale Shopping), a partir das 10h. Serão distribuídos 100 vouchers para motoristas de carro (com limite de 15 litros de gasolina por veículo) e 150 para motoristas de motos (limitado a 10 litros cada veículo) por aplicativo;

Santos (SP) – os vouchers serão vendidos na sede do Sindipetro Litoral Paulista, que fica na Avenida Conselheiro Nebias, 248, a partir das 9h. O cupom deverá ser trocado por gasolina no Super Posto Constituição, localizado na rua da Constituição, 454, Vila Mathias. Cada voucher dá direito ao limite de 9 litros. A ação vai atender somente entregadores de moto por aplicativo e motoboys;

Caraguatatuba (SP) – o cadastro para fornecimento dos cupons acontece a partir das 9h em uma tenda ao lado do Auto Posto Britânia, na Rua Álvaro Theodoro da Cruz, 415, Jardim Britânia.Cada voucher é limitado a 9 litros do combustível. A ação é direcionada a entregadores de moto por aplicativo e motoboys;

Angra dos Reis (RJ) – a ação será realizada no Posto Santos Reis, que fica na Avenida Júlio Maria, 235, no Centro, a partir das 9h. Serão distribuídos 400 cupons, de 5 litros cada um. Serão liberados até dois vouchers para cada motorista e entregador por aplicativo;

Manaus (MA) – os vouchers começam a ser vendidos às 10h, na sede do Sindipetro PA/AM/MA/AP, que fica na rua Professora Cacilda Pedroso, 529, Alvorada. O abastecimento acontece no Posto Atem, na Avenida Desembargador João Machado, 597, Alvorada. Serão disponibilizados 100 cupons de 10 litros cada. O público-alvo são os motociclistas entregadores de aplicativos.

FONTE: UOL

Voltar