Últimas Notícias.
Seu portal de informações empresariais

Atenção: Ressaltamos que as notícias divulgadas neste site provem de informações oriundas de diversas fontes, não ficando a INFORMARE responsável pelo conteúdo das mesmas.

17/01/2018 - Pela reforma da Previdência, Governo intensifica negociações com representantes evan

Para tentar garantir os votos que faltam para aprovar a reforma da Previdência, o presidente Michel Temer intensificou as negociações com representantes dos evangélicos.

Nos últimos dias, Temer recebeu o apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus e o pastor José Wellington, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Paulo.

Nesta quarta-feira (17), ele recebe o missionário Romildo Ribeiro Soares. Temer também gravou entrevistas para programas de televisão com o objetivo de tentar explicar as mudanças na Previdência.

A ideia é também distribuir cartilhas em redes varejistas com as principais alterações nas regras para aposentadoria.

O Governo ressalta que o objetivo é lembrar que a reforma tem como principal objetivo acabar com os privilégios e unificar as regras para o funcionalismo público e da iniciativa privada.

O presidente tem intensificado as negociações, uma vez que embarca para Davos na semana que vem onde vai participar do Fórum Econômico Mundial.

FONTE: UOL

Voltar